Aproveitando o facto de o surf estar a ganhar cada vez mais notoriedade no nosso país, que se afirma além-fronteiras como um dos melhores destinos para a prática deste desporto em todo o mundo, o Turismo de Portugal firmou uma parceria com Garrett McNamara para a produção de uma série online, onde o conhecido surfista divulga internacionalmente o que o país tem de melhor para oferecer.
Com criatividade da agência Born e produção da Bro Cinema, a “McNamara Surf Trip” é uma campanha composta por 7 episódios, que resultam de uma viagem de 21 dias de McNamara pela costa portuguesa, e que evidenciam a variedade de experiências proporcionadas por cada região. Uma aposta que surge exatamente no momento em que a estratégia de promoção internacional do país passa a focar-se em segmentos-chave, como é o caso do surf, assente numa visão para a comunicação.
Uma visão explicada por João Cotrim Figueiredo, Presidente do Turismo de Portugal, à nossa equipa de reportagem, que teve oportunidade de espreitar os bastidores deste projeto que quer levar o mundo a surfar pelo melhor de Portugal.
Entrevista:
Nicolas Grassi – Diretor Estratégia Born
Garrett McNamara – Surfista profissional
João Cotrim Figueiredo – Presidente-Executivo Turismo de Portugal
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