Num momento em que cada vez mais portugueses adotam novos estilos de vida mais saudáveis, a aposta em eventos ligados ao desporto e bem-estar têm sido uma tendência no mercado nacional e internacional. O desporto está na moda e as marcas apostam na associação a eventos onde a tendência health & fitness é acompanhada do lançamento de novos produtos no mercado.
Foi o caso da Luso de Fruta que decidiu lançar o novo sabor Romã e Açaí dando naming ao evento Luso de Fruta Fit Day dedicado ao fitness e ao público feminino. Acompanhado de uma nova campanha, a marca quis lançar um produto que pretende voltar a surpreender o paladar dos portugueses através da aposta em sabores mais exóticos.
A Nivea também não quis ficar de fora do evento e deu a conhecer em primeira mão as novas leggins reafirmantes e remodelantes dedicadas ao segmento feminino. No seguimento da linha Q10, a marca quis apostar na área do têxtil cosmética para se demarcar num mercado onde as tendências saudáveis parecem estar a ganhar cada vez mais adeptos.
Entrevistas:
Sílvia Rebelo – Resp. Marketing Refrigerantes SCC
Carla Rodrigues – Diretora Serviço Conta MEC
Frederico Correia – Diretor Contas MEC
Comentários (0)