Marcas que se ativam no desporto

19 de Março de 2015 em Peças

Marcas que se ativam no desporto

Num momento em que cada vez mais portugueses adotam novos estilos de vida mais saudáveis, a aposta em eventos ligados ao desporto e bem-estar têm sido uma tendência no mercado nacional e internacional. O desporto está na moda e as marcas apostam na associação a eventos onde a tendência health & fitness é acompanhada do lançamento de novos produtos no mercado.

Foi o caso da Luso de Fruta que decidiu lançar o novo sabor Romã e Açaí dando naming ao evento Luso de Fruta Fit Day dedicado ao fitness e ao público feminino. Acompanhado de uma nova campanha, a marca quis lançar um produto que pretende voltar a surpreender o paladar dos portugueses através da aposta em sabores mais exóticos.

A Nivea também não quis ficar de fora do evento e deu a conhecer em primeira mão as novas leggins reafirmantes e remodelantes dedicadas ao segmento feminino. No seguimento da linha Q10, a marca quis apostar na área do têxtil cosmética para se demarcar num mercado onde as tendências saudáveis parecem estar a ganhar cada vez mais adeptos.

Entrevistas:

Sílvia Rebelo – Resp. Marketing Refrigerantes SCC

Carla Rodrigues – Diretora Serviço Conta MEC

Frederico Correia – Diretor Contas MEC

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/marcas-que-se-ativam-no-desporto-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.