26 de junho de 2014

Making of – McDonald’s “alimenta a paixão” do Mundial

São várias as marcas a associarem-se à Seleção Nacional de Futebol durante o Campeonato do Mundo, a decorrer no Brasil. Não só marcas nacionais, como também internacionais que apostam em campanhas viradas para o mercado português. É o caso da McDonald’s, Patrocinadora Oficial e o Restaurante Oficial do Mundial de Futebol FIFA há mais de 20 anos.

“I’m lovin’ a redondinha” é o mote da campanha de televisão da marca, que procura levar todos os portugueses e fãs de futebol a viver a paixão por este desporto durante o Campeonato do Mundo da FIFA.

O filme publicitário, que tem como protagonista o jogador da seleção nacional João Moutinho, foi desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado português, e conta com a criatividade da TBWA\LISBOA e a produção da Filmbrokers e Ministério dos Filmes.

O Imagens de Marca mostra os bastidores das gravações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.