24 de setembro de 2012

Making of EDP

A EDP Comercial acaba de lançar uma nova campanha publicitária para comunicar o prolongamento da oferta dual para o mercado liberalizado. O Casa Total 10+2 oferece descontos no gás natural e na eletricidade. A primeira vaga da campanha foi comunicada através da internet e alguns suportes de imprensa. Nesta 2ª fase a comunicação é multimeios e prolonga-se durante o mês de Setembro. Este é um produto cada vez mais procurado pelos clientes e os descontos estão a atrair consumidores. No entanto a EDP não se restringe a comunicar produto e aposta em reforçar uma componente emocional e aspiracional para reforçar o envolvimento com o consumidor.

Sem divulgar qualquer valor relacionado com o investimento, a campanha foi filmada em paisagens naturais e envolvendo os elementos associados à área de atividade da EDP como a água e o vento. Durante três dias uma equipa de 55 pessoas rodou a campanha em três cenários distintos.

A comunicação da EDP parte da premissa “I feel good energy” que vai continuar a ser uma referência para a comunicação comercial da empresa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (1)

  1. Eu ouvi o Catroga a dizer que as rendas da edp foram coadparms pelos novos accionistas. Portanto, ao contre1rio do que se pensava, afinal, a privatizae7e3o foi um pe9ssimo negf3cio. Eles compraram, afinal de contas, o direito de extorquir o consumidor perpectuamente..Isto configura um crime por cima de outro crime. De lesa pe1tria. .Primeiro crime aconteceu quando se concederam rendas; o segundo quando se vendeu o direito a receber rendas a outre9m para a eternidade. Em ambos os casos o expoliado e9 o povo e as empresas, como quem diz, o consumidor..Rb

    por: Guglielmo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.