Making of EDP

24 de Setembro de 2012 em Peças

Making of EDP

A EDP Comercial acaba de lançar uma nova campanha publicitária para comunicar o prolongamento da oferta dual para o mercado liberalizado. O Casa Total 10+2 oferece descontos no gás natural e na eletricidade. A primeira vaga da campanha foi comunicada através da internet e alguns suportes de imprensa. Nesta 2ª fase a comunicação é multimeios e prolonga-se durante o mês de Setembro. Este é um produto cada vez mais procurado pelos clientes e os descontos estão a atrair consumidores. No entanto a EDP não se restringe a comunicar produto e aposta em reforçar uma componente emocional e aspiracional para reforçar o envolvimento com o consumidor.

Sem divulgar qualquer valor relacionado com o investimento, a campanha foi filmada em paisagens naturais e envolvendo os elementos associados à área de atividade da EDP como a água e o vento. Durante três dias uma equipa de 55 pessoas rodou a campanha em três cenários distintos.

A comunicação da EDP parte da premissa “I feel good energy” que vai continuar a ser uma referência para a comunicação comercial da empresa.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/making-of-edp-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.