17 de julho de 2014

Magnum: a história de um gelado icónico

Surgiu em 1989 com um nome que em si já remetia para o conceito de sucesso e grandiosidade. Lançado com o objetivo de captar as atenções de um público mais adulto, o Magnum rapidamente redefiniu o chamado mercado de gelados premium na Europa, convertendo-se num ícone dentro do portefólio de marcas da Unilever.

Anualmente são vendidas cerca de mil milhões de unidades de Magnum em todo o mundo, graças, em parte, à estratégia de diversificação da sua sua gama de produtos.

No ano em que comemora um quarto de século de existência, fomos descobrir como é que esta marca está a assinalar a data, e olhamos para os ingredientes que lhe permitiram conquistar e deliciar os consumidores nos últimos 25 anos.

Entrevista:

Tânia Carioca – Gestora Marca Magnum Portugal

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.