Magnum: a história de um gelado icónico

17 de Julho de 2014 em Peças

Magnum: a história de um gelado icónico

Surgiu em 1989 com um nome que em si já remetia para o conceito de sucesso e grandiosidade. Lançado com o objetivo de captar as atenções de um público mais adulto, o Magnum rapidamente redefiniu o chamado mercado de gelados premium na Europa, convertendo-se num ícone dentro do portefólio de marcas da Unilever.

Anualmente são vendidas cerca de mil milhões de unidades de Magnum em todo o mundo, graças, em parte, à estratégia de diversificação da sua sua gama de produtos.

No ano em que comemora um quarto de século de existência, fomos descobrir como é que esta marca está a assinalar a data, e olhamos para os ingredientes que lhe permitiram conquistar e deliciar os consumidores nos últimos 25 anos.

Entrevista:

Tânia Carioca – Gestora Marca Magnum Portugal

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/magnum-a-historia-de-um-gelado-iconico-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.