O Cais do Sodré é um espaço de encontros e desencontros, de chegadas e de partidas, de marinheiros, viajantes, boémios e de prostituição. É neste ambiente e com este universo em mente que a Jameson lança mais uma intervenção artística na cidade de Lisboa.
A marca uniu-se à Pensão Amor e ao Atelier Contencioso para desenvolver uma peça de Arte Urbana com a qual comunica a nova assinatura da marca: Sine Metu. Sine Metu significa sem medo de arriscar, de inovar, de fazer diferente. E a Jameson em Portugal levou esta assinatura à letra: adaptou-a ao universo artístico e depois da música e de murais na cidade, chega a vez de criar uma instalação num espaço de referência da cidade de Lisboa: o Cais do Sodré.
Nesta reportagem vamos conhecer a estratégia da campanha internacional e como a marca trabalha as suas adaptações a nível local.
Entrevistas:
Roger Mor – Responsável Comunicação Mainside / Pensão Amor
Ana Velez – Artista Plástica Atelier Contencioso
Joana Franco – Responsável Marca Jameson Portugal
Comentários (0)