30 de março de 2017

Reportagem: Jameson, um brinde com 20 anos de história

Chama-se St. Patrick’s Day e para os irlandeses é uma espécie de segundo natal, dizem os próprios. Por esses dias celebra-se pelas ruas com desfiles um dos santos mais emblemáticos do país.

Para aproveitar este momento, a Jameson reinaugurou a destilaria onde a marca nasceu há mais de 200 anos. Um espaço que pretende ser um embaixador da marca, com um espaço experiencial, onde os visitantes “mergulham” no espírito da marca. É neste local onde conhecemos a estratégia da Jameson também para os mercados internacionais, incluindo Portugal, país que está entre os 10 principais mercados da marca.

No ano em que a Jameson celebra 20 anos em Portugal, muito mudou. Os hábitos de consumo são diferentes, o mercado também e até a própria forma como se apresenta a bebida. A Jameson celebra os 20 anos em Portugal com um marco importante: um milhão de garrafas vendidas anualmente em Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Solano; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.