Ganhou uma nova identidade e diz querer mudar o posicionamento e estratégia do mercado das telecomunicações. A antiga Cabovisão é agora a nova NOWO, uma marca pensada e criada pelas mãos de duas agências nacionais.
A BAR foi a agência responsável pelo rebranding, assinando a nova identidade corporativa da marca bem como a criatividade da campanha de comunicação e ativações de marca. Mas foi a ExcentricGrey, agência do grupo Y&R, quem desenhou a estratégia digital e o novo site da NOWO.
Transparente, sem pacotes pré definidos e períodos de permanências inferiores a 12 meses são a aposta da NOWO para inovar no mercado das telecomunicação. Numa altura em que a lei obriga as operadoras a disponibilizarem pacotes sem fidelização, a NOWO vem responder à necessidade dos consumidores lançando uma oferta mais competitiva e diferenciadora. Com um investimento de 6 milhões de euros, a marca pretende atingir os 10% de quota de mercado e duplicar o número de clientes até 500 mil em dois anos.
Uma estratégia explicada ao Imagens de Marca e que a nossa equipa foi conhecer.
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