Reportagem: Farfetch – Tecnologia aplicada à moda e ao luxo

10 de outubro de 2017

Reportagem: Farfetch – Tecnologia aplicada à moda e ao luxo

Apresenta-se como uma plataforma revolucionária de compras online de artigos de luxo, parceira de mais de 700 boutiques e marcas de luxo. O CEO e fundador é o português José Neves que criou uma startup já considerada “Unicórnio”.

Nesta reportagem fomos conhecer os 3 escritórios em Portugal (Porto, Guimarães e Lisboa) para conhecer o modelo de negócio que nasce digital e que está a transformar o retalho de luxo.

Na era da impaciência, um dos backoffices mais complexos do mundo responde a um mercado que tem o fator tempo como 1º critério de compra online. A Moda e o Luxo estão diferentes, e é a tecnologia e Portugal que estão a ditar a moda!

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.