Farfetch abre portas para resolver os desafios do retalho

8 de agosto de 2017

Farfetch abre portas para resolver os desafios do retalho

A Farfetch acaba de lançar um desafio para talentos individuais, equipas ou startups se candidatarem para dar resposta aos desafios do retalho do futuro. Chama-se F-Tech Open e convida os participantes a pensar e programar para dar resposta à questão: Como é que a realidade virtual (VR) e a realidade aumentada (AR) podem transformar a forma como as pessoas compram online, mas também offline? Este desafio de ideias e programação vai decorrer nas instalações da empresa tecnológica em Lisboa e oferecer prémios de mais de 60 mil euros. As candidaturas já estão abertas e, a partir do momento em que a inscrição é aceite, os participantes estão aptos a iniciar o seu projeto e são acompanhados por mentores da empresa.

A Farfetch, que apresentou recentemente projetos como a Loja do Futuro e afirma liderar o desenvolvimento tecnológico ao serviço do retalho, vai, assim, abrir as portas do seu recente escritório em Lisboa para, durante os próximos meses, receber os participantes que terão oportunidade de contactar diretamente com mentores e especialistas da empresa.

Os cinco projetos finalistas serão avaliados por um júri, de elementos internos e externos à empresa, que vão identificar os três vencedores, aos quais serão atribuídos prémios monetários num valor que ascende os 60 mil euros.  Do lado da Farfetch, este júri conta com José Neves, CEO da empresa, Cipriano Sousa, CTO, Luis Teixeira, Diretor-Geral em Portugal e Ephraim Luft, CPO e por elementos externos ainda a revelar.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.