9 de novembro de 2015

Delta Q: Uma estratégia com mais ‘Q’ ao fim de 8 anos

Uma longa viagem que completa agora 8 anos com o marco histórico das mil milhões de cápsulas vendidas. É desta forma que a Delta Q fala dos seus 8 anos, um momento também assinalado com a estreia de uma nova campanha acompanhada de uma nova assinatura.

“Delta Q, Vive Mais” e mais significa continuar a inovar, é por isso que a marca acaba de apostar na primeira cápsula de cevada e no lançamento da plataforma MyCoffee, que permite a customização de um blend que os consumidores podem receber em cada com uma mensagem única.

Entrevistas:

Comendador Rui Nabeiro – Fundador/Presidente Grupo Delta Cafés

Rita Tomé Duarte – Directora da unidade de Negócio Delta Q

Rui Miguel Nabeiro – Administrador do Grupo Delta Cafés

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: Patrique Almeida; Editor: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.