Delta Q: Uma estratégia com mais ‘Q’ ao fim de 8 anos

9 de Novembro de 2015 em Peças

Delta Q: Uma estratégia com mais ‘Q’ ao fim de 8 anos

Uma longa viagem que completa agora 8 anos com o marco histórico das mil milhões de cápsulas vendidas. É desta forma que a Delta Q fala dos seus 8 anos, um momento também assinalado com a estreia de uma nova campanha acompanhada de uma nova assinatura.

“Delta Q, Vive Mais” e mais significa continuar a inovar, é por isso que a marca acaba de apostar na primeira cápsula de cevada e no lançamento da plataforma MyCoffee, que permite a customização de um blend que os consumidores podem receber em cada com uma mensagem única.

Entrevistas:

Comendador Rui Nabeiro – Fundador/Presidente Grupo Delta Cafés

Rita Tomé Duarte – Directora da unidade de Negócio Delta Q

Rui Miguel Nabeiro – Administrador do Grupo Delta Cafés

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/sicnoticias/pecas/delta-q-uma-estrategia-com-mais-q-ao-fim-de-8-anos-2/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.