12 de novembro de 2015

Blue desafia Portugal e Angola a viver o espírito de festa!

A marca angolana Blue está a comunicar quase que em simultâneo em Angola e Portugal, apresentando para cada um dos mercados estratégias diferentes.

Se na sua terra natal, o objetivo é reforçar a notoriedade em pleno inicio do verão, levando também a todo o país aquele que é o filme que mostra a festa dos 10 anos, em território português, a marca procurar dar mais força à sua notoriedade investindo pela primeira vez numa campanha above the line.

Fomos conversar com a direção de marketing da marca e com a agência criativa para perceber como está a Blue a levar o espírito de festa que está no seu ADN a estes dois mercados.

Entrevista:

Cristina Lima – Gestora Marketing Refriango

Marco Pulido – Criativo BAR

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Maria José Martins; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.