Provocar emoções nos clientes é aquilo que Carlos Medeiros gosta de fazer…e que faz há quase 30 anos. Seja através da gastronomia do espaço Aura ou através do ritmo das festas que produz, certo é que trabalhar os cinco sentidos são a fórmula que considera ideal para o sucesso de qualquer evento.
O Imagens de Marca acompanhou a celebração do 3º aniversário do Aura, o espaço que serve de montra à Challenge Concept, empresa com posicionamento premium, que desenha eventos e conta com o know how de quase três décadas de Carlos Medeiros.
Para o produtor, estar no Terreiro do Paço é uma mais-valia para o espaço Aura, mas que só agora começa a trazer os seus frutos, com a nova vida que a própria praça tem ganho nos últimos anos. Com clientes tão nacionais como internacionais, a estratégia do Aura é encontrar um ponto de equilíbrio certo para agradar a todos, tanto na gastronomia que se quer portuguesa mas com um toque internacional, como nos eventos em que trazem “mundo” para o Aura. Com o objetivo de atingir os 3 milhões de euros de faturação este ano, mais um que no ano passado, a estratégia atual passa diversificar o negócio e trazer novidades a este espaço.
Entrevistas:
Carlos Medeiros – Diretor Aura/Challenge Concept / Designer eventos
Comentários (0)