7 de janeiro de 2014

As tendências para 2014

Queremos tudo mais rápido, equacionamos o peso da tecnologia na nossa vida e estamos a ficar cansados de tudo aquilo que é perfeito. Estão são algumas das conclusões do relatório anual de tendências realizado a nível internacional pela JWT.

A nossa equipa de reportagem entrevistou o Diretor de Planeamento Estratégico da agência em Portugal para perceber, de facto, como será o comportamento do consumidor em 2014, um ano em que, mais do que nunca, as marcas terão que encontrar formas para se diferenciar da forte concorrência e enfrentar o cepticismo universal dos cidadãos.

A partir de um recente estudo realizado pela Havas WorldWide, e com a ajuda do Vice-Presidente do grupo em Portugal, vamos ficar a conhecer os fatores críticos que levarão uma marca a obter sucesso neste novo ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.