Ano novo, novas tendências!

4 de janeiro de 2014

Ano novo, novas tendências!

Ano Novo, Vida Nova”, a expressão não é de hoje mas o seu significado é sempre atual. Não importa em que mercado ou indústria se está quando o objetivo envolve as necessidades, os desejos e as expetativas de consumo.

Analisar aquilo que pode ser o ano de 2014, e quais as tendências que vão ditar o mundo da publicidade e comunicação, o trabalho e papel das agências de publicidade e os caminhos do marketing digital são alguns dos temas que vamos explorar.

Com a JWT identificámos as 10 tendências que vão marcar o consumo em 2014, e revelamos também quais os fatores que segundo a Havas Worldwide serão decisivos para o sucesso das marcas nos próximos 12 meses. Saiba quais são as 10 tendências de consumo para 2014.

Se o comportamento do consumidor se está a alterar, levando as marcas a seguir novas tendências e abordagens ao mercado, também o negócio das agências de comunicação encontram novos modelos e formas de trabalho. O que poderá mudar no universo das agências de criatividade e de meios, perante as novas tendências de consumo e de investimento por parte das marcas? A resposta é dada por algumas agências portuguesas que seguem tendências internacionais. Que caminhos podem seguir as agências em 2014?

Entre todas estas mudanças e tendências, há uma que é incontornável: a revolução do mundo digital está aí e promete continuar a transformar a relação dos consumidores e marcas com a tecnologia. A E.Life apresenta aquelas que considera serem as 10 tendências que vão marcar 2014 quando se fala do mundo digital. Conheça aqui as 10 tendências que vão marcar o digital em 2014.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula, Sandra Pinto Barata e Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.