11 de junho de 2014

Águas das Pedras refresca comunicação

A Água das Pedras lançou recentemente a sua grande campanha para 2014. Apresentando um novo conceito de comunicação, “A Tua Sede Pede Pedras”, a campanha desenvolvida pela Havas Worldwide pretende apresentar a marca como uma bebida ideal para todas as ocasiões de consumo.

O principal objetivo é fazer crescer a categoria de água com gás em Portugal e inverter a tendência de queda que se verifica no mercado doméstico. Nesta reportagem, aproveitámos o arranque da nova campanha, para conhecer a estratégia de uma marca que está a apostar forte na internacionalização.

Entrevistas:

Bruno Albuquerque – Dir. Desenvolvimento/Gestão Marcas Águas Unicer

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.