19 de setembro de 2016

Água das Pedras quer “elevar” experiência dos consumidores

Para dar continuidade à nova campanha “Deixa o melhor de ti vir ao de cima” lançada em maio, a Água das Pedras quis apostar numa ação diferenciadora em plena cidade de Lisboa.

“Pedras in the Sky” foi o desafio lançado aos consumidores com o objetivo de reforçar a ligação de Pedras ao momento da refeição. Através de uma mesa suspensa, a 20 metros de altura, a marca deu a possibilidade de saborear um cocktail de água das pedras com uma vista única para a cidade de Lisboa e o Rio Tejo.

A nossa equipa aceitou o desafio e quis perceber de que forma é que esta marca quer elevar a sua estratégia no mercado nacional e internacional.

Entrevista:

Maria Estarreja – Diretora Marketing Águas Unicer

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Samuel Rodrigues; Eidção: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.