13 de novembro de 2015

À procura da onda perfeita no mercado português

Nasceu em 1969 na Austrália pelas mãos de dois empreendedores e foi pensada para ser uma marca que transmita um estilo de vida único e aventureiro.

A Rip Curl é hoje reconhecida a nível internacional pela aposta na qualidade dos seus produtos desenhados para os praticantes de surf e que tem nos patrocínios e ativações aos campeonatos um dos principais eixos de negócio. Com o primeiro Rip Curl Pro, em 1973, a marca foi pioneira na realização de eventos de surf profissionais na Austrália, gerando valor e envolvendo diferentes entidades o que levou ao crescimento do desporto a nível internacional.

Nós fomos mergulhar na estratégia de crescimento desta marca que tem estado a investir no mercado nacional e que vê no país uma oportunidade para fazer crescer o negócio.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Patrique Almeida/João Solano; Edição:Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.