14 de julho de 2014

A herança e a inovação da Lancaster

Em tempo de férias, de sol e praia há negócios que ganham outras cores como é o caso de produtos como os protetores solares. Nós viajamos até ao Mónaco, local onde em 1946 foi fundada a Lancaster, e fomos conhecer a história da marca que começou por conquistar o mercado com cremes adaptados às necessidades e pele de cada mulher mas que em 1971 se atreveu e lançou a 1ª gama completa de produtos de cuidados solares.

Unindo experiência, tecnologia e glamour a marca é hoje uma referência nos mais de 35 mercados onde esta presente. O Imagens de Marca viajou até ao sul de França para conhecer os laboratórios e a estratégia da marca.

Entrevista: 

Olivier Doucet – Vice-Presidente Departamento Pesquisa/ Desenvolvimento Laboratórios Lancaster

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.