8 de outubro de 2012

A derrapagem das vendas automóveis

As vendas de automóveis novos continuam a derrapar em Portugal. Entre Janeiro e Setembro deste ano a quebra foi de 42% comparativamente com o mesmo período do ano anterior. A venda de ligeiros caiu, a venda de comerciais também e apenas o segmento de veículos pesados de passageiros e mercadorias conseguiu crescer.

Mas apesar da crise que teima em assolar o mercado automóvel, este é um dos principais anunciantes no país. O investimento está também em queda entre o período de janeiro a abril deste ano quando comparado com o do ano passado.

Como estão a ser alocados os investimentos e de que forma se trabalham hoje as mensagens publicitárias neste setor são algumas das perguntas que queremos responder.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Luís Magalhães; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.