Setembro é sinónimo de recomeço para qualquer área de atividade. Um momento de muitas novidades também no mundo do branding que marca esta emissão de rentrée do nosso programa. Começamos desde logo por viajar até Londres para acompanhar o lançamento da mais recente inovação Samsung, o Galaxy Note 7. Na semana em que foram identificados alguns problemas com o produto, e em que as suas vendas foram suspensas, revelamos a estratégia de futuro do gigante tecnológico.
Regressamos depois a Portugal para mostrar como as porcelanas com design português estão a conquistar o mundo. A Costa Verde tem vindo a afirmar-se como uma das empresas europeias mais modernas do setor, e agora é notícia por ter sido escolhida para fornecer algumas das maiores cadeias hoteleiras dos Estados Unidos, como o complexo Mandalay Bay e o Venetian, em Las Vegas. Fomos até Vagos para perceber qual o segredo de sucesso destas peças made in Portugal.
Nesta rentrée está também de regresso a Liga NOS, e este ano com a novidade de ter uma ativação antes de cada jogo grande, que reforça a associação da NOS à principal competição de futebol a nível nacional. A marca apostou na criação do hino oficial da competição, e naquela que foi a sua primeira apresentação, em pleno jogo Sporting vs Porto, a nossa equipa de reportagem aproveitou para falar com a diretora de marketing Rita Torres Batista para conhecer o novo posicionamento da NOS no futebol.
Comentários (0)