Sabia que estamos juntos há 14 anos?
Parece que foi ontem, que iniciámos esta viagem de trazer até si o universo do Branding, mostrando pela primeira vez na televisão portuguesa os rostos, estratégias, tendências e comunicação das marcas. E por isso, a próxima emissão do Imagens de Marca também se faz de memórias.
Sabemos que para se ir mais longe é preciso estar um passo à frente!
E se esse tem sido o segredo do nosso sucesso, também o é, para algumas das marcas que connosco fazem a emissão que antecede a nova série.
Viaje connosco até Paris com o jornalista Francisco Branco para conhecer de que forma a L’Oréal Profissional está a integrar a Inteligência Artificial no serviço ao consumidor para liderar o caminho da beleza.
A nossa equipa dá-lhe ainda a conhecer um estudo da Sage que aponta os quatro campos de atuação para esta tendência tecnológica em 2018.
Um ano em que se mantém as expetativas de que Portugal continue a estar sob as luzes da ribalta como um dos melhores destinos de turismo do mundo.
Presentes em mercados internacionais, a Sagres e a Delta sobem ao palco com o primeiro musical português para turistas.
Inspirado em personagens que marcaram a nossa história este espetáculo quer comunicar Portugal de forma diferenciadora. Chama-se “The Portuguese” e a jornalista Ana Gaboleiro foi espreitar a obra e conversar com as marcas e a direção artística.
É caso para dizer “the show must go on” este fim de semana, na SIC Notícias!
Comentários (0)