“O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente” a mensagem de Gandhi inspira-nos esta semana numa emissão onde reunimos alguns temas que marcam a atualidade do Branding e que têm em comum a visão de Futuro.
Aos 85 anos de presença no mercado português a BP quer continuar a renovar o futuro. Esse é o mote das celebrações e um ponto de partida para se conhecer a história e a visão para os próximos anos da marca.
Quem está hoje também a pensar num futuro neste caso mais sustentável é a Lush. A marca de cosméticos artesanais e orgânicos mostra-nos como o seu compromisso e visão a tornam uma Marca Verde.
A pensar na competitividade de hoje e do futuro das empresas industriais, a Católica Porto Business School criou o SLAB, um centro de investigação na área da gestão de serviços, que nos é apresentado este mês na Rúbrica How To e numa visita à S+, empresa especializada na produção de elevadores.
É de compromissos que nos fala a Fidelidade, assumidos e renovados todos os dias com os consumidores que agora a elegeram Escolha do Consumidor 2015. Uma eleição que nos leva a conhecer a estratégia que segundo a marca é de proximidade, envolvimento e que olha para o cliente não como cliente mas como um ser humano.
A fechar a emissão, analisamos de que forma a comunicação interna desempenha um papel cada vez mais estratégico na gestão empresarial, o que nos levou a conhecer dois exemplos que demonstram a importância desta ferramenta a TAP TV e a nova revista da VW Autoeuropa a “Magazine”.
Comentários (0)