Esta semana o Imagens de Marca olha para o mercado, um mercado ativo onde há novas ações de marcas, novos lançamentos e datas importantes a assinalar.
Um mercado também convicto dos seus valores sociais, do valor dos seus investimentos, do papel dos seus colaboradores e dos seus líderes.
É neste encontro que se traduz a emissão que começa por mostrar os sorrisos de doentes oncológicas a quem a Just Smile e um conjunto de empresas convictas da sua missão social, proporcionaram uma experiencia única. Na sede da L’Oréal viveram uma transformação física que pode ajudar a aumentar a autoestima e que faz parte de uma campanha que para além dos sorrisos imediatos tem como missão maior lançar um alerta sobre a importância da prevenção e luta contra o cancro da mama.
Esta semana falamos também do valor da liderança. Com a análise da Católica Porto Business Scholl vamos tentar perceber como se pode obter retorno – o líder e a empresa – do Investimento feito no desenvolvimento em Liderança. E analisamos também o papel da tecnologia dentro das empresas. Neste caso olhando para os casos delta q e Millennium. Duas marcas que num mundo cada vez mais tecnológico, têm nas ferramentas informáticas aliadas de peso para um melhor desempenho das suas equipas e também das suas forças de vendas.
A BCBG é também uma das marcas ativas no mercado no momento em que celebra 25 anos, um momento assinalado em Portugal, um dos 46 mercados onde a marca norte-americana está presente. É hoje um nome incontornável no mundo da moda e acredita no crescimento do negócio baseado naquela que tem sido a sua fórmula de sucesso: ditando tendências através de histórias emocionais que a cada coleção tocam as clientes.
E na semana seguinte a saber-se que o consumo de cerveja aumentou pela primeira vez desde 2006, (ainda que seja apenas um sinal tímido de retoma e que se sinta em particular na grande distribuição, segundo a Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja) nós fomos conhecer o purismo da Affligem. A nova aposta da SCC que para o lançamento trabalhou com a agência NormaJean o conceito de Purista. Na zona histórica de Lisboa criou uma pop up store em forma de barbearia onde é possível experimentar a cerveja conventual e cortar por exemplo o cabelo ou fazer a barba.
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