Assume-se como uma marca internacional e um ponto de atração turístico em crescimento. Fátima é procurada atualmente por mais de 5 milhões de visitantes por ano, um número que tem permitido promover a região no mundo como destino turístico religioso de referência. Uma viagem pelos caminhos de Fátima que no próximo ano celebra o centenário das aparições com a visita do Papa Francisco a Portugal. Uma oportunidade para reforçar o circuito turístico por Leiria, cidade que se quer afirmar como Smart Buying City. O “eixo das compras” permite à região destacar-se pelas suas ruas e praças e potenciar o comércio local.
Uma viagem por novas estratégias como é o caso da Sport Zone, marca que tem vindo a apostar no omnicanal para potenciar o negócio e criar novas experiências de compra. Nós fomos perceber de que forma a insígnia da Sonae tem vindo a aliar o melhor dos dois mundos, digital e físico, num momento em que a marca lança mais um conjunto de filmes para os canais digitais que têm como protagonista a nova embaixadora, a atriz Sara Matos.
E é também com uma nova estratégia e posicionamento que a Tetley se dá a conhecer ao mercado português. Há 10 anos no país, a marca de chás quer agora apostar numa nova identidade, logótipo e packaging pensado para o consumidor português. Um consumidor sofisticado e atento às tendências que a marca quis conquistar e por isso investiu num evento que cruzou a moda, a música e a dança. Novos valores que chegam agora em novas embalagens, comunicados sobretudo no canal digital.
No digital ou no físico, a The Body Shop tem como objetivo tornar-se na empresa mais ética e sustentável do mundo até 2020. A nossa equipa viajou até Londres, Inglaterra, para conhecer o compromisso Enrich not exploit, sustentado em três pilares fundamentais: enriquecer as pessoas, enriquecer os produtos e enriquecer o planeta. Uma vontade transversal aos 60 países onde a marca está presente e que conta agora com uma nova campanha pensada para comunicar a época de maior vendas: o Natal.
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