27 de junho de 2017

Reportagem: The Body Shop promete revolucionar indústria da beleza

É um projeto que promete revolucionar a indústria da beleza, protegendo milhões de animais em todo o mundo. A The Body Shop, em parceria com a ONG Cruelty Free International, acaba de lançar uma campanha a nível internacional para pôr fim aos testes em animais de produtos e ingredientes de cosmética até 2020.

A ideia passa por levar 8 milhões de assinaturas até às Nações Unidas, de forma a poder existir uma convecção internacional que proíbe definitivamente os testes em animais para fins cosméticos. Este é o mais recente projeto de responsabilidade social da The Body Shop, que através de diversas iniciativas acredita responder às expectativas atuais dos consumidores, que cada vez mais se mostram atentos aos valores das empresas.

A marca vai mais longe e assume mesmo o compromisso de se tornar na empresa mais ética e sustentável do mundo até 2020. Nós estivemos no evento de apresentação da campanha em Lisboa e tivemos oportunidade de falar com a responsável máxima da The Body Shop para a área de responsabilidade social. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.