É uma época rica em tradições, memórias e partilhas que se fazem sentir um pouco por todo o país. Esta semana deixamo-nos inspirar pelo espírito de Natal que por estes dias enche de alegria as casas dos portugueses. Uma época celebrada também pelas marcas que nesta altura do ano procuram estar à mesa dos consumidores transportando consigo um lado mais emocional e de partilha.
E é com este espírito que viajamos até ao centro do país, por regiões ricas em tradições locais que dão mais brilho a esta quadra. De Penela a Seia, da Guarda à Marinha Grande, cidades e aldeias que se “vestem” com a decoração alusiva a esta época convidando à partilha de experiências, memórias, sabores e saberes.
Tradicionalmente uma época de maior consumo, o Natal é também o momento em que as marcas não perdem a oportunidade de fazer parte da mesa da consoada. Mais uma vez, o Continente voltou a apostar na produção nacional através do Clube de Produtores celebrando a quadra com produtos “made in Portugal”.
Com 2016 a terminar, também a Sagres quis dar o seu presente ao mercado ao apostar numa nova imagem com que quer entrar num novo ano e que reforça um dos valores principais da marca a Portugalidade. A fechar a emissão, mostramos o Natal das marcas que voltam a apostar em ações que preenchem o coração dos portugueses. Os CTT, a EDP e o LIDL quiseram ativar as suas políticas de responsabilidade social ajudando a tornar mais feliz quem tem menos motivos para sorrir. Um lado mais emocional e solidário que já faz parte do sapatinho de muitas marcas.
Comentários (0)