Esta semana saímos à rua e mostramos-lhe um mercado recheado de novidades, onde diversas marcas acabam de apresentar novos produtos e estratégias com o objetivo de entrarem com o pé direito nesta rentrée.
Desde a área da tecnologia às indústrias agro-alimentar e da moda, são vários os setores que irão estar em destaque ao longo da emissão, mas é o automóvel, e mais concretamente a nova estratégia do Grupo Fiat para a marca Alfa Romeo, o nosso ponto de partida. De forma a recuperar o seu espírito desportivo e a posicioná-la no segmento premium, o grupo italiano vai realizar um investimento de 5 mil milhões de euros. O 4C é o primeiro modelo desta estratégia e esteve pela primeira vez acessível aos clientes da marca num dia de experiências realizado no Autódromo do Estoril, testemunhado também pela nossa equipa de reportagem.
É a toda a velocidade que nos dirigimos depois até ao Mercado da Ribeira, em Lisboa, local escolhido pela Samsung para a apresentação das suas últimas novidades. Reconhecida globalmente pela sua inovação na área da tecnologia, nomeadamente em televisores e smartphones, desta feita a marca quer destacar-se no mundo dos eletrodomésticos com o lançamento de novos produtos.
Do Mercado da Ribeira passamos para o Mercado dos Sabores, uma iniciativa promovida pelo Continente com o intuito de dar a conhecer aos portugueses o melhor da produção nacional. O Meo Arena deu lugar aquele que é considerado o primeiro evento de “street food” em Portugal, e uma das principais ativações da marca do Grupo Sonae. O Mercado dos Sabores “alimentou” durante três dias Lisboa, uma cidade que recentemente voltou a vestir-se a rigor para aquela que é considerada por muitos como a noite mais fashion do ano.
Na 5ª edição nacional, a Vogue Fashion’s Night Out voltou a trazer milhares de consumidores até às principais artérias da capital, com o objetivo de celebrar a moda e estimular o comércio tradicional.
A fechar a emissão mostramos-lhe os bastidores da campanha lançada esta semana pela EDP com o intuito de reforçar o seu posicionamento enquanto empresa integrada de energia.
Comentários (0)