Na emissão desta semana vamos olhar atentamente para as marcas que trazem emoção ao país. Desde 2007 que a moral dos portugueses sobre a situação geral do país não subia em relação ao ano anterior. A moral volta agora a subir segundo um estudo do Observador Cetelem e o orgulho de se ser português pode crescer com a ajuda das marcas que agitam o país.
Maio é o mês de um dos eventos desportivos mais mediáticos do planeta. A Final da Champions League tem lugar no Estádio da Luz e as atenções do mundo vão estar centradas em Lisboa, não só durante os 90 minutos da partida mas durante vários dias. Palco onde as marcas não querem perder a oportunidade de ativar os seus patrocínios à competição.
A realização da prova é o presente perfeito no ano em que a Federação Portuguesa de Futebol celebra 100 anos. Com o lançamento de uma nova imagem e campanha de comunicação, recuperamos a história e rematamos rumo ao futuro da entidade.
Também celebra 100 anos e as quatro linhas também chamam a atenção das objetivas da Leica. A marca de máquinas fotográficas desperta paixões, é considerada como a mais perfeita do mundo e acaba de lançar um novo modelo, a Leica T que conta com o olhar apurado e mestria dos portugueses: a Leica T é produzida na única fábrica da marca fora da Alemanha e que se situa em Famalicão.
Mais longe, na Croácia, foram as objetivas do Imagens de Marca que deram vida à emissão do Travel Brands Croácia. Emissão assinada por Vanda Jorge que conquistou o prémio Golden Pen Awards. Um prémio atribuído pelo Turismo da Croácia e que reconhece o trabalho de jornalistas internacionais que assinam reportagens sobre o país.
A música fecha uma emissão repleta de emoções: a EDP quer continuar a ser a energia oficial da música e reforça o seu posicionamento com o concurso EDP Live Bands, que quer levar bandas portuguesas diretamente da garagem para um dos maiores palcos dos festivais de verão: O Optimus Alive.
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