O Natal chegou à nossa cidade e promete deixar marcas de um forte espírito de partilha e de felicidade. Esta é por excelência a época em que se quer oferecer algo de nós aos outros seja através de uma prenda ou de uma ação. Também as marcas que destacamos neste programa querem deixar um contributo positivo nesta quadra.
Por isso procuramos olhar para as estratégias que mesmo apelando ao consumo, não deixaram de promover um natal mais solidário. Falamos daquelas que são as categorias mais desejadas pelos portugueses no sapatinho em 2013, através de algumas marcas que investiram também na humanizando da compra através das suas campanhas, como Worten, Timberland, Disney Store e Graham’s.
Por outro lado, temos acompanhado ao longo do ano o trabalho desenvolvido por algumas empresas na área da Responsabilidade Social, marcas que vêem no Natal, mais um de muitos momentos de ajuda. Já é tradição do Imagens de Marca olhar para algumas ações solidárias e este ano não é exceção.
Quisemos por isso, estar mais uma vez ao lado da Vodafone e da EDP, mas também da Fundação Luís Figo e do Centro Comercial Colombo, para mostrar como fizeram chegar a magia do Natal aos mais carenciados, levando sorrisos a crianças e idosos. Na nossa habitual rubrica How To falamos da importância do valor partilhado enquanto um elo de ligação forte entre as empresas e a sociedade.
Um Feliz Natal é o que o setor hoteleiro quer proporcionar aos clientes, tendo cada vez mais uma oferta especializada para esta época. O Imagens de Marca foi conhecer como se vive esta quadra no Penha Longa Resort, que comemorou este ano o 20º aniversário. A nossa equipa quis ainda partilhar os seus votos de um feliz Natal com o público em geral e preparou um momento mágico em pleno coração de Lisboa.
Comentários (0)