30 de dezembro de 2015

O brilho da Cartier

É uma das marcas de luxo mais apreciadas em todo o mundo e está avaliada em cerca de 8 mil milhões de dólares, segundo a Interbrand. Nascida em 1847, em Paris, a Cartier é sinónimo de luxo, exclusividade, classe e glamour.

Valores que passam de geração em geração, que acompanham diferentes épocas, e que permitem à marca manter o prestígio e o brilho… E foi com o brilho dos diamantes, que a marca deu a conhecer em Lisboa um pouco de uma história centenária. Uma história imortalizada por personalidades como a Duquesa de Windsor ou Grace Kelly, do Mónaco.

A Lisboa, trouxeram uma coleção de 13 peças onde o diamante é o elemento central, quer seja em tiaras, pulseiras ou colares utilizados por monarcas e estrelas de Hollywood.

Entrevista:

Vincent Piche – Diretor Geral Cartier Ibéria

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Jornalista: Fernando Paula Imagem: Rui Rodrigues,Bruno Tibério Edição: Arnaldo Guedes

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