Esta semana reunimos diferentes geografias e marcas que têm tido energia para inovar e levar mais longe os seus negócios. Começámos por viajar até ao outro lado do Atlântico para conhecer a estratégia da EDP nos Estados Unidos. Com os ventos a soprarem de feição ao negócio das renováveis no mercado norte-americano, nós fomos conhecer a forma como a EDP Renováveis tem construído a sua marca e o seu negócio num país cheio de oportunidades.
Construir marca implica precisamente estar junto da energia das pessoas e é com essa visão que a EDP se tornou parceira global do Rock in Rio. Na nossa viagem marcámos também presença naquela que foi a 1ª Edição do Rock in Rio em Las Vegas, uma marca com 30 anos e que levou a sua energia, o seu conceito de entretenimento e claro a sua música à Capital Mundial do Entretenimento.
Já Lisboa foi a anfitriã de representantes de mais de mil empresas vindas dos cinco continentes. A Capital foi escolhida para a Cerimónia de entrega dos prémios do Monde Selection 2015, evento que distingue bens de consumo de empresas que têm na qualidade a chave para irem mais longe e conquistarem os diferentes mercados onde atuam.
Uma das marcas que volta a ser distinguida com Ouro e com o selo de qualidade é a angolana Pura, a água que desde 2009 tem tido energia para inovar e liderar hoje o mercado das águas em Angola. Na nossa rubrica Angola Marca viajámos até Luanda para conhecer os novos desenvolvimentos da marca.
Comentários (0)