Esta semana e à hora marcada a nossa cidade torna-se ponto de encontro de marcas com histórias para contar.
Os ponteiros indicam-nos a Suíça como ponto de partida da emissão, país onde fomos conhecer os 180 anos de história da Longines. A marca hoje detida pelo grupo Swatch continua a dar corda ao negócio para não perder lugar no competitivo mundo da relojoaria. Setor que hoje se faz não só de empresas centenárias mas também de novas marcas que ao fim de 2 décadas já se tornaram uma referência no mercado. É o caso da Bell&Ross que a partir de Paris tem conquistado admiradores um pouco por todo o mundo.
Sem perder tempo, seguimos para a Alemanha onde fomos conhecer as origens da SAP. Nos últimos 40 anos afirmou-se no mercado mundial e hoje é uma das maiores empresas alemãs. Mas no ano em que também celebra 20 anos de presença em Portugal investe no nosso país, a partir de onde quer exportar as recentes inovações para o mundo.
Da Alemanha seguimos para Inglaterra, país que viu nascer há 60 anos a Fred Perry. Sem nunca perder o espírito desportista do seu fundador, em 6 décadas a marca tem vestido as subculturas britânicas melhor do que qualquer outra. A sua história é contada num documentário, através do brand Content cria uma relação única com os consumidores.
Comentários (0)