Depois de olharmos para aquilo que de melhor se fez no universo criativo em 2016 no primeiro programa do ano, na segunda emissão de 2017 vamos olhar para o futuro, para as tendências que vão ditar o novo ano.
Arrancamos a emissão com as tendências que marcam o universo digital e as redes sociais, o consumo e também os caminhos que vão seguir os investimentos e a comunicação publicitária depois de um ano de 2016, onde os investimentos registaram o maior pico de crescimento dos últimos seis anos.
A tecnologia tem sido um dos pilares que mais tem feito evoluir a comunicação e o mundo do marketing e a Inteligência Artificial está hoje presente um pouco por todo o lado. Ferramentas como esta são hoje imprescindíveis para as marcas que querem reforçar a interatividade na relação com os consumidores e vão continuar a evoluir ao longo de 2017.
O ano faz-se de tendências, mas também de realidades e a quem disse, berenice? quer afirmar-se como a marca de maquilhagem que quer acabar com os estereótipos habituais. A marca do Grupo Boticário abre três lojas próprias em Lisboa e Porto e dá as boas vindas aos consumidores portugueses, mas também ao novo ano.
A fechar a emissão vamos conhecer a estratégia com que a Burel quer afirmar-se como uma marca de futuro e como quer levar aos quatro cantos do mundo um dos tecidos mais tradicionais da indústria de lanifícios da serra da estrela.
Comentários (0)