Qual a melhor estratégia para que uma marca se mantenha intemporal? É tempo de encontrar uma resposta e o Imagens de Marca desta semana dá-lhe uma ajuda.
Pela mão do realizador Seb Edwards, venha percorrer as 8 décadas de história do célebre polo da Lacoste num filme de publicidade épico. Veja como a Vista Alegre se mantém inquebrável ao fim de quase 200 anos. A aposta num dialogo criativo com nomes grandes do design levou a nossa equipa a Madrid para falar com espanhol Jaime Hayon.
E nesta contagem de tempo acertamos os ponteiros com as horas preciosas que a Girard-Perregaux, quer continua a marcar, agora no mercado português, com o lançamento de alguns dos modelos mais icónicos reinventados ao ritmo dos consumidores do nosso tempo.
Uma emissão onde a longevidade de uma marca se escreve também com a Montblanc. Estivemos à conversa com Zaím Kamal, o diretor criativo da maison alemã passou por Portugal e partilhou a sua visão enquanto designer de uma escrita de luxo com mais de 110 anos.
Comentários (0)