A chegada do outono traz novidades ao mundo das marcas, que se veste esta semana de novos conceitos de comunicação, com a EDP a estrear a nova assinatura, com uma nova campanha institucional e o lançamento da nova imagem da Prio, bem como, de estratégias desenhadas com sucesso pelas Marcas da Distribuição e pelo comércio tradicional que viveu mais uma edição da Vogue Fashion’s Night Out. É a retratar o quotidiano de diferentes famílias portuguesas que a EDP comunica a nova assinatura, que passa de: “Viva a nossa energia” para a “ Viva a sua energia”. A campanha arrancou esta semana e o Imagens de marca mostra os bastidores.
A nossa equipa esteve também a acompanhar a operação de mudança de imagem da Prio, que apresenta ao mercado um novo conceito de comunicação, onde se assume como uma marca Top Low Cost, aliando no setor dos combustíveis, a qualidade a preços baixos. Falamos com Miguel Rangel, Diretor de Marketing da Prio e com a Ivity, a agência criativa que assina este novo conceito.
Na rubrica Marcas da Distribuição fazemos uma incursão no mundo da moda, com as novidades que a nova estação traz à Salsa, que se assume cada vez mais como uma marca de retalho líder em tendências a nível global, e à C&A, que nesta altura, está a restruturar as suas equipas internas, apostando em talentos jovens, como a nova diretora de marketing que veio de Madrid falar em exclusivo para o Imagens de Marca. A estratégia passa por continuar a afirmar a marca como uma especialista em moda de qualidade a preços competitivos, mas apostando num rejuvenescimento através da renovação de lojas e da comunicação.
Das grandes lojas damos um salto ao comércio tradicional, que também esteve em festa, com mais uma edição do evento internacional Vogue Fashion’s Night Out. Pela primeira vez Lisboa e Madrid fizeram desfilar em simultâneo milhares de pessoas nas ruas, numa noite em que se celebrou a moda.
Em mais uma edição da rubrica Marcas de Franchising, vamos conhecer como o negócio em regime de Franchising permitiu à Optivisão focar-se num mercado onde se assumiu como o líder em termos de dimensão de rede e como a Decisões e Soluções, uma consultora financeira e imobiliária sedeada no norte do país quer conquistar novas geografias, em especial na área da grande Lisboa…
Comentários (0)