11 de setembro de 2016

Destinos com futuro

Do Norte ao Sul, esta semana o Imagens de Marca é um retrato em movimento da diversidade cultural e oferta turística do nosso país.

O nosso ponto de partida é desde logo uma cidade com 2500 anos de história e que hoje está apostada em se afirmar como uma verdadeira marca. Em mais uma emissão da rubrica Da Serra ao Mar, viajamos desta vez até Viseu e à região Dão Lafões, numa altura em que se iniciam as tradicionais vindimas e em que se realiza uma das suas festas mais icónicas, a Feira de São Mateus. A nossa equipa foi conhecer os locais e as marcas com as quais esta região se pretende posicionar como um destino de referência com futuro.

É precisamente também de futuro que fala a campanha que assinala os 100 anos da BMW. Mais do que olhar para o passado, a marca assinala o momento com uma antevisão daquilo que será os próximos 100 anos, e com uma mensagem que transmite o espírito inovador que a tornou numa das marcas mais reconhecidas no setor automóvel a nível mundial. O Imagens de Marca esteve no Autódromo do Estoril para acompanhar o evento de celebração no mercado nacional.

Fechamos a emissão com um projeto que se inspira na envolvência e história da paisagem alentejana para captar turistas. Com 200 anos de histórias familiar, a Herdade de São Lourenço do Barrocal transformou-se num autêntico retiro rural, que aposta no enoturismo e em experiências diferenciadoras para se distinguir na oferta hoteleira da região. A nossa equipa viajou até Reguengos de Monsaraz para conhecer a estratégia deste hotel de luxo despretensioso, no meio de vinhas, carvalhos e oliveira centenárias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.