14 de fevereiro de 2012

Mini, Fiat 500 e Vespa

Há quem defenda que a relação entre as marcas e os consumidores é uma espécie de relação amorosa, com picos de paixão, namoro, alguns divórcios mas com casos também de felizes reencontros depois de se ter dado um tempo à relação.

Nesta reportagem olhamos para 3 casos em que o came back não só despertou paixões antigas como trouxe o amor ainda mais forte à relação. Falamos da Mini que depois de adquirida pela BMW se reposicionou e reatou uma paixão antiga com os seus seguidores; do Fiat 500 que regressou numa 3ª geração para acompanhar a nova Era Fiat; e da Vespa, marca que no novo século voltou a piscar o olho aos apaixonados pelas duas rodas.

 

Entrevistas

Sérgio Martins – Diretor Relações Externas Grupo Fiat
Holger Siegel – Gestor Marca Mini
Sara Chen – Responsável Vespa Portugal 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Vanda Jorge; Reporter de Imagem: João Ricardo; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.