Festival Iminente regressa com a SolidDogma, Vhillstudio e Underdogs

18 de agosto de 2017

Festival Iminente regressa com a SolidDogma, Vhillstudio e Underdogs

Depois de uma primeira edição em 2016 em Oeiras e depois deste ano ter rumado a Londres, o Festival Iminente está de novo nas ruas de Oeiras, entre 15 e 17 de setembro. Música e Arte Urbana invadem o Jardim Municipal de Oeiras onde o Design e Comunicação estão a cargo da Solid Dogma e a curadoria e produção são da responsabilidade do Vhilstudio e da Underdogs. You Can’t Win Charlie Brown, Capitão Fausto, Orelha Negra, Noiserv e Carminho são algumas das bandas que marcam presença no recinto. Os bilhetes diários são colocados à venda dia 29 de agosto e custam cinco euros.

A MINI Portugal vai marcar presença em seis cidades do país através de um roadshow que decorre durante o mês de setembro. Retratar aquela que seria a “cidade MINI” é o objetivo da marca que vai recriar um espaço onde se transmite o adn da MINI com espaços dedicados à arte urbana, à criatividade, à moda, à sustentabilidade, à história da marca, à tecnologia e às crianças. Porto, Viseu, Lisboa, Guimarães, Setúbal e Albufeira são as cidades que vão receber o evento.

A Always regressa com uma nova campanha publicitária para estimular as adolescentes a conquistarem autoconfiança. No filme #LikeaGirl – Keep Going, procura-se incentivar jovens raparigas a enfrentarem o medo de falhar em diferentes situações na vida. A marca afirma: “Tenta. Erra. Aprende. Continua a esforçar-te” e reforça a mensagem daquela que é já a quarta versão da campanha “LikeAGirl” lançada em 2014 e que conquistou inúmeros prémios em diferentes festivais de criatividade em todo o mundo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.