A nossa cidade está esta semana povoada por marcas que tocam o universo feminino e masculino. Os opostos atraem-se numa emissão que celebra o dia da Mulher através de três reportagens.
Pela primeira vez a marca norte-americana Estée Lauder desenvolveu um creme especificamente para a mulher europeia. O Imagens de Marca revela que necessidades foram identificadas e porque a europa é um mercado importante para a marca. Dentro do ADN e preocupações da Estée Lauder está o apoio ao cancro da mama, uma vez que a antiga vice-presidente da marca, Evelyn Lauder, criou o Laço cor-de-rosa que ainda hoje é considerado o maior símbolo relacionado com esta causa.
Motivo que leva o nosso programa a olhar para este símbolo, enquanto uma marca que une outras marcas. A nossa perspetiva conta com a participação da Associação Laço, instituição que oficialmente recebe apoio financeiro para projetos de combate e prevenção à doença. A nossa reportagem foi também saber, qual o retorno para as marcas que continuam a comunicar a associação a este laço.
Por fim, e nesta cidade iluminada pela espirito feminino, os 25 anos da Calzedonia. A marca que faz das meias uma imagem de sofisticação e glamour, acaba de estrear o filme publicitário que assinala a data. A música foi composta e gravada para a ocasião em Praga, com Orquestra Sinfónica Nacional Checa. Mostramos os bastidores do anúncio assinado pela Saatchi & Saatchi.
É também com os sons que a Heineken quer ganhar força no mercado português. A marca de cerveja premium holandesa, investe pela primeira vez no território da música em Portugal. O Imagens de Marca foi conhecer este novo posicionamento, que em 2012, passa por uma aposta no Rock in Rio Lisboa e Optimus Alive.
O setor da cerveja também se encontra nas ruas da nossa cidade, partilhando as preocupações e estratégias para vencer os desafios da conjuntura económica atual. A Associação dos cervejeiros brinda à cerveja na esperança de sensibilizar o governo para a importância de uma categoria que gera mais de 200 milhões de euros em exportação.
DEIXEM EU FALAR ESPECIFICAMENTE SOBRE A BUSCA DO GOOGLE? Ente3o, je1 que deixaram, vamos le1 He1 um proelbma muito comum na queste3o do uso eficiente da busca: as pessoas ne3o conhecem a ferramenta. Aed podemos dizer que o proelbma ne3o e9 se temos tipos de filtro pra todos, mas que ningue9m conhece os filtros que existem. Ainda especificamente sobre a busca do Google, ela tange levemente num ambiente polimorfo, de certa forma desorganizado, com careancias de metadados (dados que descrevem o dado para interpretae7e3o), o que a busca traz e9 o que existe, alie1s, menos ainda, e o que tem disponedvel e permitido. A Google tem indexadas mais de um trilhe3o de pe1ginas (he1 quase dois meses atre1s, deve estar bem maior agora), e isso significa apenas 1% das pe1ginas que realmente existem, as demais este3o indisponibilizadas pelos seus propriete1rio (vc pode dizer se quer se o google indexe ou ne3o a pe1gina) ou este3o no lado sombrio da net, das pe1ginas ocultas. O que o google este1 tentando fazer e9 nada mais nada menos que a sua prf3pria misse3o: Organizar toda a informae7e3o do mundo (mundo=internet) e disponibilizar para todos sf3 isso. Mas o proelbma e9 que as informae7f5es legadas ainda precisariam ser estruturadas, e aed na queste3o dos filtros eles ne3o poderiam ser de muita ajuda ne3o. He1 um longo caminho a ser percorrido ate9 que se possa ter a web-seme2ntica em toda a internet, por enquanto vai ser apenas em algum pequeno percentual do que temos aed.
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ATRAIEM-SE?
foram contratar pessoal da Olá para escrever isto?