Os opostos atraiem-se!

12 de Março de 2012 em Emissões,Na íntegra,SIC Notícias

Os opostos atraiem-se!

A nossa cidade está esta semana povoada por marcas que tocam o universo feminino e masculino. Os opostos atraem-se numa emissão que celebra o dia da Mulher através de três reportagens.

Pela primeira vez a marca norte-americana Estée Lauder desenvolveu um creme especificamente para a mulher europeia. O Imagens de Marca revela que necessidades foram identificadas e porque a europa é um mercado importante para a marca. Dentro do ADN e preocupações da Estée Lauder está o apoio ao cancro da mama, uma vez que a antiga vice-presidente da marca, Evelyn Lauder, criou o Laço cor-de-rosa que ainda hoje é considerado o maior símbolo relacionado com esta causa.

Motivo que leva o nosso programa a olhar para este símbolo, enquanto uma marca que une outras marcas. A nossa perspetiva conta com a participação da Associação Laço, instituição que oficialmente recebe apoio financeiro para projetos de combate e prevenção à doença. A nossa reportagem foi também saber, qual o retorno para as marcas que continuam a comunicar a associação a este laço.

Por fim, e nesta cidade iluminada pela espirito feminino, os 25 anos da Calzedonia. A marca que faz das meias uma imagem de sofisticação e glamour, acaba de estrear o filme publicitário que assinala a data. A música foi composta e gravada para a ocasião em Praga, com Orquestra Sinfónica Nacional Checa. Mostramos os bastidores do anúncio assinado pela Saatchi & Saatchi.

É também com os sons que a Heineken quer ganhar força no mercado português. A marca de cerveja premium holandesa, investe pela primeira vez no território da música em Portugal. O Imagens de Marca foi conhecer este novo posicionamento, que em 2012, passa por uma aposta no Rock in Rio Lisboa e Optimus Alive.

O setor da cerveja também se encontra nas ruas da nossa cidade, partilhando as preocupações e estratégias para vencer os desafios da conjuntura económica atual. A Associação dos cervejeiros brinda à cerveja na esperança de sensibilizar o governo para a importância de uma categoria que gera mais de 200 milhões de euros em exportação.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/emissoes/os-opostos-atraiem-se/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.