Os números não deixam margem para dúvidas. As quebras do investimento publicitário superiores a 10% em 2011 não serão amenizadas em 2012. Segundo dados divulgados pela Initiative, o investimento publicitário vai continuar a cair na ordem dos dois digítos.
E como está a Imprensa a viver estes dias? O que faz para contrariar uma tendência que parece tocar a maioria dos títulos de diferentes segmentos, que todos registam quebras de circulação?
Alguns títulos, como é o caso do Público, reinventam-se para atrair leitores. Já nos grandes grupos criam-se laboratórios sem cientistas mas com especialistas do setor, para avaliar como a versão imprensa e a digital podem conviver, e as revistas puxam galões e tentam assumir-se como obras de valor acrescentado porque já não basta difundir informação.É necessário algo mais para atrair leitores e anunciantes.
Entrevistas
Bárbara Reis – Diretora jornal Público
José Carlos Lourenço – Presidente Executivo Impresa Publishing
José Jaime Costa – Diretor revista Volta ao Mundo
I think, that you commit an error. I suggest it to discuss. Write to me in PM.
P.S. Please review our icons for Windows and windows13icons.
Clever things, speaks)
P.S. Please review SEO Icons