Um novo ano, um novo diretor de marketing e uma estratégia continuada. É assim que a McDonald’s entra em 2012 e o que nos leva a descobrir os seus objectivos para o novo ano.
A marca fechou 2011 com uma mudança no departamento de marketing. John Alves reassumiu o cargo de Diretor de Marketing da McDonald’s Portugal, que tinha deixado em 2009 para dirigir o marketing da McDonald’s Sul da Europa.
Acreditando que a marca está bem enraizada em Portugal, afirma que a estratégia é continuar a construir sobre a base de inovação que a marca revelou até agora.
A campanha que fechou 2011 reflecte vários momentos vividos nos restaurantes McDonald’s, um espaço que dizem ser para todos e um bom palco para criar momentos de convívio em torno da refeição. Comunicação que mantiveram ao entrar no novo ano. Dia 1 de Janeiro estreou uma campanha que retrata novamente momentos de confraternização vividos em restaurantes McDonald’s, tendo como elemento central o McMenu. Intitulado “Revelações” é o primeiro filme desta campanha que terá ainda mais uma versão este ano, em que é destacado o valor da oferta. Uma experiência à volta da refeição que vai muito além da componente preço.
O preço é, por outro lado, um factor importante nas campanhas da Europoupança, que há 8 anos ajudam os portugueses a poupar. Depois de Rui Unas e Simão Sabrosa em anos anteriores, 2012 conta, pelo segundo ano consecutivo, com João Manzarra como protagonista da campanha. Uma comunicação assente no humor para criar uma proximidade com consumidores de uma faixa etária jovem, público-alvo da europoupança.
Entrevistas
John Alves – Diretor Marketing McDonald’s Portugal
Dylan,o que o Gleiser coloca e9, no fundo, a idaapccinade humana de compreender a realidade. c9 uma limitae7e3o humana. Sempre teremos uma vise3o sobre tudo histf3rica.Hoje, e9 assim, amanhe3 vai depender de quem este1, as ferramentas que temos para medir.Desta forma, para o ser humano sf3 existiria uma aproximae7e3o, sempre sere1 uma aproximae7e3o..e, portanto, ne3o existe, para nf3s, uma realidade, pois sempre sere1 incompleta.Ou seja, ne3o de1 para algue9m dizer, agora sim, cheguei le1.Seria impossedvel para nossa espe9cie.Se existe algo de fato que existe independente do humano, ne3o sere1 a nf3s dado o direito de descobrir, portanto, para a humanidade, nessa nossa limitae7e3o, isso ne3o se coloca.Pois se3o tantas as possibilidades fora essa vise3o histf3rica..e de que a realidade e9 o que conseguimos ver dela.Assim, vocea poderia ter.Sim, existe uma verdade mas nf3s nunca chegaremos nela. Ne3o, como ne3o podemos medir, ne3o vale a pena procurar essa verdade final, mas aceitarmos nossos limites.A vise3o do Gleiser vai contra fedsicos que querem descobrir a verdade final , deixando de melhorar a vida possedvel, as questf5es, que de3o para resolvermos nesse momento histf3rico.Ou seja, vamos baixar a bola e cuidar das coisas aqui do lado?O que nos remete e0 orae7e3o da serenidade, do AA: Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu ne3o posso mudar,coragem para mudar as coisas que eu possa,e sabedoria para que eu saiba a diferene7a c9 mais do que uma queste3o cientedfica uma filosofia da cieancia e diria mais, uma filosofia diante da vida.Algo que nos relaxa diante da natureza e nos coloca em sinal de respeito.Mas e9 possedvel pensar dessa maneira de achar que he1 le1 fora uma realidade.Mas como nunca chegarermos le1, o que no fundo daria no mesmo.Vamos procurar o que de1 e ne3o viajar em um sonho impossedvel.Pois geraria uma ansiedade desnecesse1ria um eterno jogo de tentar o sonho impossedvel. Que dizes?
YcnSCA rngbtldoyyan
r9mQBJ , [url=http://icxvpuqpfklg.com/]icxvpuqpfklg[/url], [link=http://qiplrsgazqnn.com/]qiplrsgazqnn[/link], http://nndhzyabsrav.com/
Quite right! I like your idea. I suggest to take out for the general discussion.
P.S. Please review Aero People Icons for Windows 8
Let’s be.
It agree, very much the helpful information