13 de março de 2012

Laço cor-de-rosa, uma marca agregadora de outras marcas

Na semana em que se comemorou o dia internacional da mulher, fomos conhecer de perto a Associação Laço e as marcas que a patrocinam.

A Associação Laço, entidade que pretende ter impacto na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama em Portugal, tem tido algumas marcas conhecidas ao seu lado, no âmbito da responsabilidade social.

Que acções têm sido levadas a cabo? Que notoriedade ganham as marcas? Qual o efeito das campanhas? Estas são algumas das questões a que nos propomos responder.

 

Entrevistas

Carlos Coelho – Presidente Ivity Brand Corp
Lynne Archibald – Presidente Associação Laço
António Gil – Diretor Comercial Tupperware Portugal
Helena Ferreira Pinto – Diretora Executiva Tela Bags

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Reporter de Imagem: Patrick Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.