Sabia que no futuro vão existir mais dados no mundo do que grãos de areia? Incrível não é! Uma realidade tecnológica que se impõe aos olhos da nossa sociedade e que o Imagens de Marca analisa nesta emissão.
Nesta transformação digital de pessoas e negócios visitámos um dos backoffices da Farfetch e estivemos à conversa com José Neves, Fundador e Presidente Executivo desta startup portuguesa já considerada “Unicórnio”.
Fazemos o clic à nova estratégia de digitalização do Montepio. José Morgado, Presidente do Conselho de Administração do Montepio e Patrícia Fernandes, diretora de Marketing estratégico e comunicação explicam como a marca financeira se quer tornar mais moderna e relevante para o cliente através do digital e da Analítica de dados.
Um universo vanguardista onde há muito gravitam marcas como a IBM, e com a qual abordamos as profundas alterações provocadas pela inteligência artificial nos comportamentos de pessoas e empresas.
O que podemos esperar então dos próximos tempos? A resposta está mais próxima do que imagina!
Comentários (0)