Dezembro é o mês de celebração, de Natal mas também a época em que as marcas preparam a entrada no novo ano e apresentam as suas novidades.
Mas é em jeito de celebração que arranca a emissão desta semana, com a Swarovski que traz todo o seu brilho para a mais recente campanha que aposta em nomes como Naomi Campbell ou Boy Goerge. Foi na loja do Chiado, em Lisboa que fomos conhecer toda a estratégia da marca que está a reinventar-se sem perder aquilo que carateriza a sua identidade.
Quem também se está a reinventar é a marca sueca Volvo que apresentou recentemente o novo XC40. A equipa do Imagens de Marca foi a Barcelona, não só para conduzir este novo modelo mas para viver uma verdadeira experiência. É esta a intenção da marca ao apostar num novo segmento, o dos SUV compactos e que está a crescer em todo o mundo.
Outro mercado em evolução é o da Beleza Profissional. Só em Portugal representa mil milhões de euros de volume de negócio anual distribuído por mais de 11 mil salões de cabeleireiro no país. O Vanity by Ulisses é um deles que escolheu dezembro como o mês ideal para abrir portas, em 2007. 10 anos depois sopramos as velas de aniversário de um atelier de cabeleireiro de referência em Lisboa.
Ao longo da emissão vamos ainda espreitar os bastidores das gravações da nova campanha da Playstation, que foi inteiramente gravada em Portugal. Promove o Playlink, um serviço que coloca todos a jogar através do smartphone.
A fechar a emissão tempo ainda de assistir à campanha de Natal da M&S, uma das mais vistas nas redes sociais e que conta já com mais de 6,5 milhões de visualizações.
Comentários (0)